quinta-feira, 29 de março de 2012

Programa Ciência sem Fronteiras: UFF abre processo de seleção

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização, publicaram o edital de candidatura de alunos da UFF ao Programa Ciência sem Fronteiras, para estudo em instituições no Canadá, Bélgica, Austrália, Portugal, Coreia do Sul, Espanha e Holanda.

--> Consulte o edital no site da DRI em www.aai.uff.br/sites/default/files/edital01-2012.pdf.

Conforme as normas do Programa Ciência sem Fronteiras, o processo seletivo terá duas etapas, uma pela UFF e outra pela Capes e o CNPq.

Inicialmente, os interessados devem fazer a inscrição no site do Programa Ciência sem Fronteiras, www.cienciasemfronteiras.gov.br, até 30 de abril de 2012, anexando toda a documentação exigida pela chamada.

Na UFF, a pré-seleção será feita pela DRI, Prograd e Proppi. Os interessados deverão se dirigir à Diretoria de Relações Internacionais, de 9 de abril até as 12 horas do dia 2 de maio de 2012, Reitoria, Rua Miguel de Frias, 9, 7º andar, Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário