sábado, 5 de maio de 2012

Caros alunos,

Ainda que hoje não possamos estar presentes no evento que ora divulgamos, podemos sim nos valer do seu exemplo e sugerir à nossa comunidade acadêmica que, para ontem, providencie um evento desta categoria que agora tomamos a liberdade de divulgar.
Trata-se do Curso em Direito e Economia: Fundamentos para o Desenvolvimento Econômico e Social, a ser realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio, no Estado do Paraná.
Precisamos reunir TUDO: institutos e instituições e voltar ao atendimento das finalidades sociais. Não podemos negar a relevância da economia e da empresa, mas sim trazê-las para perto de NÓS, voltá-las para o atendimento das necessidades vitais do POVO.
Tem muito dinheiro ali investido, precisa ser canalizado, redistribuído, repensado. O JUDICIÁRIO necessita compreender a economia e não só a empresa.
O Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR,  o Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCPR, juntamente com a EMAP - Escola da Magistratura do Estado do Paraná e a Associação Paranaense de Direito e Economia - ADEPAR, organizam o Curso Direito e Economia: Ferramentas para o Desenvolvimento Econômico e Social.
Maiores informações no link abaixo, inclusive indicação do público alvo envolvendo profissionais do Direito e da Economia.Interessados podem se inscrever no site ou contatar a ADEPAR biabecue@yahoo.com.br, por meio da Dra. Sabrina
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário