quinta-feira, 12 de abril de 2012

CONFIRMADA A AULA DE MONITORIA DE AMANHÃ, DIA 13/04, DAS 9H ÀS 11H, NA SALA A23, FOLHA DE EXERCÍCIO SOBRE LEI DE INTRODUÇÃO ÀS NORMAS DO DIREITO BRASILEIRO.

7 comentários:

  1. Querida Jac,
    infelizmente a aula não poderá ser realizada mais tarde, pois tanto eu quanto a Letícia temos aula, esse foi o espacinho que restou em comum para que pudéssemos estar com vocês.
    Pedimos desculpas e esperamos que vocês possam comparecer.
    Att, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Alguma ressalva quanto á invasão ao morro do palácio?

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Carol, de qualquer forma, agradeço! Agora estou com medo de ir apenas pela questão da invasão ao morro do palácio. Complicado. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Queridos,
    eu estou na faculdade assistindo aula. A professora Célia fez contato e eu expliquei que aqui está realmente deserto, mas não aconteceu nada por enquanto. Ainda assim, ela pediu que cancelássemos a aula de hoje, até para que não haja prejuízo daqueles que não comparecessem, tendo em vista que o motivo é plausível (o morro fica colado com a faculdade).
    Acabei de postar a notícia, a mando da profª, do site O Fluminense, a situação está realmente complicada, portanto fiquem tranquilos, reporemos essa aula na semana que vem.
    Pedimos desculpas quanto ao transtorno e contamos com a compreensão de vocês.
    Att, Carol e Leticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, haverá monitoria ainda antes da prova de sexta-feira??? Obrigada desde já.

      Excluir
    2. Querida Jac,
      a prova foi adiada em função das aulas canceladas. De qualquer forma, nas próximas sextas-feiras ministraremos as aulas de monitoria, o que inclui o dia da prova (a última aula de monitoria antes da prova será no próprio dia da avaliação).
      Att,
      Carolina Lannes.

      Excluir